Ei, amigos.

Fotos: é disso que se trata essa nova etapa de exibição do meu trabalho (ou paixão). O fotografar que eu digo não é a câmera e o resultado, mas o que vejo e a forma como guardo aquilo pra posteridade na minha cabeça. A forma como apresento é a aproximação do que assimilo. Isso é o que me move a deixar registrado em uma imagem estática tudo que eu senti e vivenciei em um momento.



(Com celular também é possível enxergar.)



Uma foto pode fazer por mim talvez mais que palavras, e mais que músicas. Dependendo ela me leva a estágios de felicidade, e de harmonia, porque nela eu vejo o que vi, e sinto o que senti. Retrocedo, porém avanço. Ironia e consonância.


Por enquanto sem técnica, somente por sentimento, por beleza e pelo que me remete. Eu disse, por enquanto.

Esse arco-íris depois de uma chuva, é bem o que estava acontecendo. Um hora vem a tormenta, mas depois a bonança.

Espero que gostem! 
Day Parreira ;*

Comentários

Postagens mais visitadas