Ei,



ps: a foto NÃO é minha.


Eu penso muito, mas quando é hora de escrever fica tudo branco. Mas vamos lá? Vamos tentar? Vamos tentar parar de querer tanto as coisas e quando se tem a chance de colocá-las em algo concreto, ficar com medo?

Venho compilando algumas frases que falam sobre o medo. Achei algumas: 'O medo mora perto das ideias loucas' (Coisas que eu sei, Danni Carlos); 'O medo é uma linha que separa o mundo, o medo é uma casa aonde ninguém vai, o medo é como um laço que se aperta em nós, o medo é uma força que não me deixa andar' (Miedo, Lenine e Julieta Venegas); 'A real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.' (Platão).


Depois dessas frases inspiradoras, você me responda por favor? Qual o motivo desse sentimento me paralisar? Querer tanto uma coisa, e no fim não fazer nada porque se tem MEDO? 

Eu me proponho, e depois NADA. Não é por falta de não querer, garanto. Só que não sei mais passar por esse muro. Sinto que minhas forças mentais vão se acabando! Mas também não quero ser vítima de uma covardia dessas, sou mais que isso, vivo pra mais que ser escrava de sentimento destrutivo.

Há alguma coisa que eu possa fazer? Vou descobrindo. Em algum lugar nas músicas, na voz da Amy, da Joss, da Adele deve ter a resposta. Em alguma estrofe de Drummond, ou de Vinícius deve ter a saída. Se mesmo assim não achar nada, vamos de Los Hermanos, e Chico Buarque. O que vale é achar a resposta, tapar o buraco. Ninguém merece o quase. Me convenci quando entrei em contato com Clarice!

O quase cansa, machuca mais que fogo em brasa, e não te completa. É como passar pela vida por 1 segundo tendo vivido por 80 anos.  rs

Pela primeira vez eu escrevi. As palavras hão de me curar. Ou farão alguma coisa que vai além de cicatrizar alguma coisa: vão achar o motivos da dilaceração. ¿Yo creo, y tu?



'And although my pride's not easily disturbed
You sent me flying when you kicked me to the curb
With you battered jeans and your beastie tee
Now i can't work like this with you next to me'

Posso experimentar 1% da sua intensidade, Amy? Todo mundo tinha que ter um pouco dela!


See u !
Dayana Parreira ;*


Comentários

Postagens mais visitadas