Edição de Férias.
Foto 6 -  Preparando pra mais uma noite com amigos / Noite Billeu's.


O quão intensa pode ser uma relação platônica, o quanto ela pode te consumir?
Há alguns anos eu venho pensando nisso, algumas lacunas de esquecimento, mas no geral sempre imersa.
Acontece que dói lembrar. Lembrar. É isso. 
A voz, a maneira como pisca os olhos, a forma de conduzir uma brincadeira, o jeito que me olha nos olhos em meio a uma conversa trivial, o cheiro. Tudo isso intacto por anos na minha memória.
Uma vontade de ter isso, nem que seja só isso por muito tempo. Mas aí vem as implicações, que são muitas, e são estranhas, porque isso tudo pra mim é estranhíssimo. 

Então, não sei mais o que fazer, senão escrever. Não há o que se fazer. Até há, que é levar a vida pra frente e esperar que apareça uma nova intensidade, ou encarar uma falsa distração, mas aí sabemos onde vamos parar ...

Deixa isso quieto né rs? For now ...

A música que me acompanha com essa insônia.



Nem preciso expor a letra dessa, porque convenhamos ... rs


Dayana Parreira ;*


Comentários

Postagens mais visitadas