Ei,

O que nós somos é uma junção de tudo que vivenciamos, de todos nossos contatos durante a vida. Não há um só traço da nossa personalidade que já não se tenha sido em colocado em prática pra se firmar. Como chegamos a ser assim, ou por que? E aí só me chega essa maravilha que é ter experiências, mesmo que pequenas e mesmo que num contexto amplo não se possa ser chamado de experiências.

Tudo que experimentamos, ou que vivenciamos é singular. De um despertar numa manhã, atravessar uma rua, ou ter um filho. Em pequena ou em grande proporção, tudo isso de alguma forma nos muda, ou nos faz.

Não que eu esteja pensando muito sobre isso hoje, mas comecei a ver uma série que via há uns 4 anos atrás, e me peguei surpresa com a visão que tinha de mim naquele tempo, e que o que eu sou hoje (que não é muito diferente de antes) é a essência anterior com um monte de experiências que de alguma forma me tornam mais madura.

E não são dessas experiências misturadas com o tempo que vêm a sabedoria?


Roswell é a série que eu via antes, e que voltei a ver agora. Me deu essa sensação boa!
NO photos today!


Dayana Parreira ;*


Comentários

Postagens mais visitadas