Oi.

Sem edição de férias por hoje. Só algumas palavras.
Estou no processo certo ... no fim das contas a válvula de escape é essa!

Estou assistindo novelas mexicanas no áudio original, matando a saudade de alguns amores mexicanos, e ocupando minha cabeça com minhas histórias favoritas. Me chame de louca, cafona, ou o que quiser. Desde sempre é assim. Eu me empolgo com algo, e tudo que me aflige, por um momento sai de cena.

Aaah, que alívio, por mais que seja pouco. Quando sua preocupação deixa de ser aquele assunto chato e delicado, e passa a ser ver a novela mexicana no fim dia, ou ler o livro da vez, ou escutar músicas novas. Isso ajuda muito. Quando estamos imersos no 'sofrimento', não percebemos o quanto temos a nos proporcionar de alívio. A dor ela é remediada, mesmo que quando a estamos vivendo ela pareça não ter fim, e o problema pareça não ter solução.

Nesse momento, estou matando a saudade da Thalia e do Fernando Colunga. Tanto faz o que parece. Foda-se o que as pessoas pensam. Desde sempre sou fã de novelas mexicanas,e  desde sempre acompanho o trabalho de ambos, e fico feliz ao ver mais dos seus respectivos trabalhos.



Ela fica soltando rumores que volta pras novelas, desde que seja em um projeto curto. Vamos esperar, e que a espera seja válida com um trabalho com Fernando Colunga. Que se dane o velho babão Mottola. Ninguém quer saber dele. rs

Enfim, um brinde a eles, um brinde a mim, um brinde ao espanhol adquirido com isso tudo, um brinde as lacunas de paz, e um brinde ao México.

Ya me voy.
Dayana Parreira ;*

Comentários

Postagens mais visitadas