Um hello pro mundo.

O que fazer quando paramos no meio do caminho e vemos que sua vida está fora do controle, e que o que você quer longe das suas mãos? Mais ou menos é a ponte pra se tomar decisões. A vida não é nada, senão um emaranhado de nós que você já nasce desatando.

E é cansativo, e é desgastante. Aqueles momentos de incerteza se as coisas vão sair do status quo e vão se tornarem algo maior. Aquele momento que você se pergunta se precisa fazer algo a mais pra ver o mundo girar.

Life sucks, sometimes. That's it.

E você mergulha em outras marés,e  você investe em qualquer coisa pra sentir algo. É se drogar sem drogas, é falsear um mundo, e pode ser legal, mas pode ser triste. Pode ser só ilusão.

No resumo, o que acontece, é que o ser humano muitas vezes é incapaz, mas muitas vezes é frágil demasiadamente, e trava. Quer, mas trava. Ou simplesmente, acha que não quer o que tem, mas é exatamente o que necessitava.

Em outras palavras, o que é querer? Sempre vem com um verbo chamado TER, e geralmente tem como objetivos algo que você não vai possuir. É um fetiche, utopia, sonho, nomeiem como quiser.


Dayana Parreira ;*

Comentários

Postagens mais visitadas