entre a cruz e a espada - ninguém sabe onde vai.

"Ninguém sabe onde vai", constatei as 13 p.m., do dia 27/07/2015. NINGUÉM SABE.
"Estamos aqui pensando no que fazer a todo momento", imaginei.
"Dayana, nem todo mundo tá no mesmo barco que você, perdida na BR da vida", conclui.

É? Será mesmo que tá todo mundo tão bem resolvido assim? Será que sou só eu que vivo a inconstância dos 25?
Eu já escrevi falando de certezas, já pensei demais na falta delas. Já fiquei acordada noites inteiras, já visualizei caminhos, já ensaiei mudanças, e mesmo assim nada concreto. A vida deve tá de piada com a minha cara. Só pode.

Cinco minutos de decisão não fariam mal a ninguém, cinco míseros minutinhos! MAS NÃO! NADA!

Eu estou sofrendo, deixo aqui registrado.

Abaixo, a música que se encaixa perfeitamente pro meu status de mente. E Sense8! *-*


Dayana ;*

Comentários

Postagens mais visitadas