Hi,

Como sempre, espaços imensos entre uma postagem e outra. É incrível quando me bate essa vontade de escrever. As coisas as vezes fazem um sentido extraordinário na minha cabeça, e nessas ocasiões acabo sintetizando.

Dessa vez o que me moveu foi uma banda: Kodaline.

Não procurei saber quem são (AINDA), mas foi daquelas coisas instantâneas: escutei e fui inundada. E como sempre, me sinto tocada a falar do que move as pessoas, mesmo que isso não tenha explicação mesmo. As vezes as coisas não precisam vir com um manual, só descritas, e deixar pras sensações encherem nossas almas.

Primeiramente ouvi uma música chamada "All I want', daquelas que te ligam imediatamente com a saudade. Daí o resto fica por conta das memórias e dos sentimentos. Agora, mais precisamente toca uma que se chama "High hopes", que não só remete saudade, como vontades. Daquelas saudades que não estão ligadas somente com nostalgia, mas com o puro desejo de estar em situações com o objeto da nossa saudade. E o melhor, de uma forma 'boa'. Não é nada pra bad vibe. Ouça e tirem suas conclusões.

Abaixo "High Hopes" e  seu clipe.


A banda é boa, espero que para quem leia isso, seja um incentivo a ouvir. Espero que pra você seja a mesma experiência. Desejo que te traga boas memórias e bons desejos.

Buenas noches ;*

Comentários

Postagens mais visitadas