O QUE DIABOS ESTOU FAZENDO?

Uma postagem totalmente inesperada.

São 04:53 da manhã (não sei se essa expressão é redundante rs), e estou começando esse texto/desabafo/postagem. Uma madrugada de insônia com um pensamento: 'QUE DIABOS ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA?'

A intenção não é tão dramática quanto o título, mas é que o martelo estronda na sua cabeça as vezes.
Acontece que me peguei pensando nesses 25 anos de existência. São poucos anos, eu sei. Tudo que eu disser aqui que não está certo, está em tempo de refazer ou recomeçar blábláblá. EU SEI.

O ponto é: não deveríamos ter mais certezas com o tempo? Não deveríamos olhar pra frente e a perceber que a maturidade funcionou com uma peneira nos nossos objetivos?

Isso definitivamente não está acontecendo.

E estou tentando entender o por quê.

Acabei de perder algumas certezas. Elas se transformaram num talvez tão desbotado. E as vontades que podem se tornarem certezas estão quilômetros a minha frente, tremulando e brincando de pique esconde. Traduzindo: tem uma certeza relutante que está saindo de cena, dando espaço pra outra estranha e escorregadia.

Agora estou aqui, as 05:02, olhando pro computador e pensando: 'como agarrar essa maldita certeza?', ou 'Será que eu tô certa mesmo?', ou ainda 'será que eu não tô completamente surtada com o mundo e tô pirando na realidade da minha existência?'

Engraçado, sinto que não. Pode ser, mas acho que não.

Como chegar aos 25 sem nenhum objetivo claro? Os anos não deviam ter dado uma mãozinha?  QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Sim,já me fiz essa pergunta 35 vezes durante essa madruga de insônia. Que saco!

Então se isso não for loucura de alguém que está extremamente entediada com a vida cotidiana, estou prestes a largar a certeza desbotada e tentar agarra a certeza escorregadia e veloz. Acho que vai ser como tentar agarrar o pomo de ouro, só que com 80 balaços ao seu redor, e um pomo na velocidade da luz.

Acho que isso tudo que compartilhei com uma página em branco de um blog que TALVEZ alguém leia, é suficiente de devaneio por uma noite.

Eu só quero começar a ficar perto do pomo, e eventualmente um dia, agarrá-lo.

Obrigada J. K. Rowling por me dar essa grande inspiração de exemplo.

Dayana Parreira.

Comentários

Postagens mais visitadas