Dissecada. O tato que se tem não é o que se recebe. As 'verdades' pro seu 'bem' são ditas,e tem o poder de te desmoronar. Comprovando que mais uma vez, como sempre em tudo na minha vida: no fim das contas estou só. Eu tenho uma ilusão de que as pessoas que escolhi para estarem ao meu lado, me amam da forma que amo elas, que elas vão cuidar de mim da forma que me disponho a cuidar delas, e que vão estar por mim como sempre me levanto pra elas.

Mas aí vem uma frase que dói mais que um tapa em tom de 'ajuda', mas que você sabe lá no fundo que é uma opinião negativa guardada, e que foi formulada a partir de uma observação superficial. Se quem profere as palavras olhasse no contexto por mais de 5 minutos, entenderia o mal que essas palavras causam.

Eu tinha o alento de que esses que escolhi me entenderiam mais que qualquer um, por estarem mais próximos a bagunça que é minha mente, mas eu passo despercebida até para estes. Eu sou invisível, um pedido de socorro que ninguém escuta. E ao mesmo tempo um socorro que chega pra todos ao pedido mais baixo e inaudível.

Tá doendo porque há muito amor. Transferi todo o amor que não recebi em algumas instâncias pras figuras que me remetem fraternidade. Amo como meus irmãos. Sem demagogia ou hipocrisia. E por isso o buraco é tão doloroso.

Deixar isso aqui é uma forma de tirar um pouco do peso do raciocínio, um pouco de pensamento some.

Comentários

Postagens mais visitadas