Longa pausa. Parece que foi há séculos a última vez que me sentei pra falar o que se passava na minha cabeça. A promessa é que hoje vou começar.

Tenho estado inerte por meses. Inércia total. Minha vida virou de cabeça pra baixo. Eu me revirei. Mas como todo movimento circular, estou começando a ficar de pé, com os pés no chão.

Os motivos são muitos. São relacionados aos outros, são relacionados a mim. Basicamente a mim. Quem eu era ou ainda sou, mas principalmente quem eu não quero ser mais.

E quem eu quero ser. E vou ser.

Deixe cicatrizes, mas levei muitas. Muitas que estão levando mais tempo que o previsto pra fechar. E sei que as feridas que carregam por aí, feitas por mim devem estar de certa forma do mesmo jeito. Acho que não há dor melhor de suportar. Todo mundo tem um limite e é ele que nos torna sensíveis.

Estou abrindo a cratera, mas quero fechá-la. Quero restaurar o equilíbrio da minha mente, quero me equilibrar no mundo.

Talvez tudo tenha um sentido, e as coisas precisassem ser assim. Vou apostar nisso. Pra seguir em frente, uma colisão foi necessária.

O sono acabou. Despertei. O mundo parece fazer sentido outra vez, ou pelo menos estou buscando isso nele;. Apostando todas as fichas em mim, vivendo pra mim e pronta pra sentir o que ele tem pra me oferecer.

Por hoje, acho que é o que eu consigo.


But never is a promise, and you can't afford to lie.
Dayana Parreira ;*

Comentários

Postagens mais visitadas